Glamping: tendência para quem busca os melhores destinos para acampar no RJ

Ideal para um público que busca conforto aliado a natureza e seu ambiente aconchegante.

O que é Glamping?

Glamping são acampamentos em locais com mais estruturas, num ambiente com mais recursos.

Glamping SPAço Livre – Rio de Janeiro (RJ)

Glamping SPAço Livre é o acampamento chique que deve estar no roteiro de todo viajante que visita a cidade maravilhosa. Cada visitante pode trazer sua própria barraca ou reservar um lugar para curtir as maravilhas do Parque Estadual da Pedra Branca, na Barra de Guaratiba. O local oferece ioga, meditação, pilates e outras atividades. É um luxo, não é?

Selina Paraty, Paraty, Rio de Janeiro

A rede de hotéis Selina (e hostels!) Trouxe para o Brasil o conceito de hospedagem democrática e moderna, totalmente adaptada ao local e que oferece aos hóspedes experiências autênticas. Na unidade de Paraty no Rio de Janeiro, o Rio Perequê faz divisa com a propriedade e apenas alguns passos levam você ao centro histórico da cidade.

Entre as diferentes opções de quartos você encontra o glamping, que oferece espaço para até duas pessoas e traz o aconchego e a aventura da barraca, sem abrir mão do conforto de um bom hotel.

Possui armários, tomadas, ventiladores e acesso aos banheiros e instalações compartilhados do Selina, que incluem spa, coworking, cozinha compartilhada e aulas de ioga e surfe. A decoração tem um toque rústico de madeira e bambu, com detalhes mais coloridos de pufes e travesseiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações