Onde Comprar Camisetas Estonadas para Estampar no Rio

Há poucos dias atrás, precisamos personalizar algumas camisetas para usar em um evento importante. Queríamos usar algumas camisetas básicas que levassem somente nosso logo. A nossa ideia era que as camisas fossem mais despojadas, daquelas com estilo bem carioca. Nada nesse padrão de modelagem convencional e restrito a opções de boas malhas.

Nas nossas andanças pela Internet, nos deparamos com uma loja online perfeita para o que procurávamos. Nós buscamos por camisetas estonadas e vimos que eles atendiam bem nossas exigências e expectativas.

Resolvemos arriscar!

Aquele ateliê de confecção artesanal que você respeita!

O atendimento foi rápido, sem enrolação, o vendedor ia direto ao ponto, apresentou o catálogo e mostruário. Compramos direto pelo site e chegou tudo num tempo recorde.

Para quem quiser dar um check, é só ir da Manala, a loja que faz camisetas lisas estonadas de qualidade. Entre outras opções de malhas. Entre em contato com os caras e sejam felizes!

A galera que busca por confecção ágil, que ofereça variedade e qualidade sabe como é difícil de encontrar por aí. Principalmente, aqui pelo Rio.

A grande realidade é que não compensa mais para os comerciantes mandar produzir aqui. Enquanto na China o preço sai infinitamente mais barato, devido ao baixo custo de mão de obra. A exploração de mão de obra escrava!

Estamos vivendo uma nova era, onde devemos levar em consideração a produção inteligente e consciente.

Já ouviu falar sobre o movimento slow fashion?

Slow Fashion não é sua tendência típica da moda sazonal, é um movimento que está ganhando impulso e é provável que se mantenha …

A indústria de moda tradicional de hoje depende da produção em massa globalizada, onde as peças de vestuário são transformadas do palco do projeto para o andar de varejo em apenas algumas semanas. Com os varejistas vendendo as últimas tendências da moda a preços muito baixos, os consumidores são facilmente influenciados para comprar mais do que eles precisam. Mas este consumo excessivo vem com uma etiqueta de preço oculta, e é o meio ambiente e os trabalhadores da cadeia de suprimentos que pagam.

A indústria da moda está contribuindo para o desafio de sustentabilidade de hoje em várias maneiras. Atualmente, ele usa um fluxo constante de recursos naturais para produzir roupas de “moda rápida”. Na forma como opera, esta indústria está constantemente a contribuir para o esgotamento de combustíveis fósseis, utilizados, por exemplo, na produção de têxteis e vestuário e no transporte. Os reservatórios de água doce também estão sendo cada vez mais diminuídos para a irrigação das culturas de algodão. A indústria da moda também está introduzindo, de forma sistemática e em quantidades cada vez maiores, compostos artificiais, como pesticidas e fibras sintéticas, que aumentam sua presença persistente na natureza.

Como resultado, alguns recursos naturais estão em perigo e as florestas e os ecossistemas estão sendo danificados ou destruídos por coisas como a produção de fibras, levando a questões como a seca, a desertificação e, pelo menos, as mudanças climáticas, que estão afetando a sociedade em geral.

Para visualizar o desafio da sustentabilidade da indústria da moda de hoje, a metáfora do funil é usada para demonstrar o comportamento de consumo da indústria da moda, incluindo os consumidores. Se isso continuar aumentando a taxa atual, o impacto no ambiente social e ecológico também aumentará.

Até a próxima com muito mais dicas para você.

Compartilhar é criar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você gosta de escrever? Seja um colaborador do site!

Clique aqui para mais informações